Cacheadas · Resenhas

[RESENHA]: Boom Volumão – Seda

Oi, gente! Hoje nós vamos conferir uma resenha completa sobre um dos cremes de pentear da linha Boom, novidade de Seda. Sabemos que há pouco tempo reformularam a sua linha para low poo, que até então tinha petrolato na fórmula. A linha conta com 6 definições em três tipos de embalagens diferentes, vamos a elas:

Screenshot_2017-08-31-00-18-15-1-1-1
Lembrando que apenas as versões de 295ml e 500ml são liberadas.

Agora veremos como o Boom Volumão se comportou no meu lindo cabelinho e aconselho a prestarem bastante atenção no rótulo para não haver erros na hora da compra.

creme-para-pentear-seda-boom-volumao-295ml_156362244_7891150054509

Tem a consistência bem grossinha, um cheiro leve e paguei R$5,98 (amamos a semana da beleza Guanabara, né nom? Manas cariocas entenderão.) Ele é bem compacto, contém 295ml e vem numa embalagem prática que além de fofa, não é tão fosca então dá pra ver a quantidade que o produto se encontra com mais facilidade. Com um preço acessível e indicado para curvaturas 3ABC e 4ABC, a marca promete valorizar o volume dos cachos e 72h de perfume. Interessante também que cada creme vem com um tipo de finalização sugerida no verso, ajudando quem não tem muito acesso.

A embalagem:

0302 - Laminas Explicativas Seda Boom Volumão Final
Essa embalagem de 1kg é proibida, mas o folhetim é igual para ambas.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Lactic Acid, Parfum, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Polyoxymethylene Melamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

  • Macadamia Ternifolia Seed Oil: Óleo de macadâmia – Promove brilho, maciez e sedosidade ao cabelo.
  • Panthenol: Pantenol: Rico em vitamina B5, poderoso hidratante.
  •  Glycerin: Glicerina: Possui efeitos hidratantes nos cabelos e maciez, desde que usada corretamente.

O que eu achei: Sinceramente, não gostei. Apesar dele possuir um cheiro maravilhoso que fixa mesmo no cabelo, dele dar um volume legal como prometido ele não encheu meus olhos. Acho que podem ver isso pela foto, né? Farofou meu cabelo e não me rendeu bons dias seguintes além do frizz que não estou acostumada no primeiro dia. Finalizei sozinho e outra com gel em forma de fitagem e não deu certo. Não foi dessa vez, Seda, infelizmente. Mas como eu costumo dizer, cada cabelo é uma sentença! Pode ser que você se adapte, assim como eu não me adaptei.

20170830_162421-1
A foto está sem filtro e estou no sol. Tentei reproduzir com maior veracidade possível.

Bom, gente, é isso! Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

 

4 comentários em “[RESENHA]: Boom Volumão – Seda

Deixe um comentário