Cacheadas · Resenhas

RESENHA: Creme de pentear de coco, Aney.

Olha só quem é a louca dos produtos baratinhos? Eu mesma! Dinheiro tá difícil, né minha gente? Hoje o assunto é sobre esse meu achado na minha cidade por menos de 7 golpinhos, não me lembro bem. Já vimos vantagem, né non? Liberado pra no poo, ele possui um cheirinho bem de coco mesmo, mas… Continuar lendo RESENHA: Creme de pentear de coco, Aney.

Cacheadas · Crespas

Como saber meu tipo de cacho? E o meu tipo de creme?

Não sabe qual o tipo do seu fio? Cada hora ele aparece de uma forma? Não se acerta com creme nenhum? Tá desesperada? Calma que a Tha te ajuda! Bom, o Brasil é um país muito misturado e isso acarreta em inúmeras diferenças físicas em cada um de nós e com os cabelos não seriam… Continuar lendo Como saber meu tipo de cacho? E o meu tipo de creme?

Cacheadas

Mitos e Verdades Sobre Cachos e Crespos

Oi, gente! Vejo muita gente com dúvidas em relação aos mitos e verdades que circulam pela nossa internet, então hoje resolvi trazer alguns e esclarecê-los de uma vez por todas! Vamos lá? PRIMEIRO OS MITOS! 1 – CABELO CRESPO NÃO CRESCE! Hã? Como assim? Não, vamos com calma, né? O que acontece é que nosso… Continuar lendo Mitos e Verdades Sobre Cachos e Crespos