Resenhas

[RESENHA]: Whey Fit cream – Yenzah

Oioi minha gente! O post de hoje é uma resenha sobre um produtinho e já aviso que lá vem polêmica hahaha. O que a marca diz? Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os… Continuar lendo [RESENHA]: Whey Fit cream – Yenzah

Cacheadas · Receitas Caseiras

Hidratação babadeira: Recuperando cachos danificados!

Oi, gente! Testei uma receitinha caseira que acabou dando certo comigo então resolvi trazer para vocês. Meu cabelo andava bem murchinho, danificado e eu já não sabia mais o que fazer até que tive a ideia de usar uma plantinha que estava esquecida lá no fundo do quintal: A nossa querida amiga BABOSA/ALOE VERA! Ela ajudou… Continuar lendo Hidratação babadeira: Recuperando cachos danificados!

Cacheadas · Coloridas · Crespas · Lisas · Onduladas · Ruivas

Tipos de Shampoo e qual a diferença entre eles!

Oioi minha gente! Trouxe um post hoje sobre os diversos tipos de shampoo e as diferenças entre eles, então bora lá! Shampoo Anti-resíduos: É transparente e consiste em um shampoo de limpeza muito profunda, com muitos agentes surfactantes fortes e geralmente com pH alto para abrir muito bem as cutículas dos fios. Geralmente é usado… Continuar lendo Tipos de Shampoo e qual a diferença entre eles!

Cacheadas · Resenhas

RESENHA: Creme de pentear de coco, Aney.

Olha só quem é a louca dos produtos baratinhos? Eu mesma! Dinheiro tá difícil, né minha gente? Hoje o assunto é sobre esse meu achado na minha cidade por menos de 7 golpinhos, não me lembro bem. Já vimos vantagem, né non? Liberado pra no poo, ele possui um cheirinho bem de coco mesmo, mas… Continuar lendo RESENHA: Creme de pentear de coco, Aney.

Cacheadas · Crespas

Como saber meu tipo de cacho? E o meu tipo de creme?

Não sabe qual o tipo do seu fio? Cada hora ele aparece de uma forma? Não se acerta com creme nenhum? Tá desesperada? Calma que a Tha te ajuda! Bom, o Brasil é um país muito misturado e isso acarreta em inúmeras diferenças físicas em cada um de nós e com os cabelos não seriam… Continuar lendo Como saber meu tipo de cacho? E o meu tipo de creme?

Cacheadas

Mitos e Verdades Sobre Cachos e Crespos

Oi, gente! Vejo muita gente com dúvidas em relação aos mitos e verdades que circulam pela nossa internet, então hoje resolvi trazer alguns e esclarecê-los de uma vez por todas! Vamos lá? PRIMEIRO OS MITOS! 1 – CABELO CRESPO NÃO CRESCE! Hã? Como assim? Não, vamos com calma, né? O que acontece é que nosso… Continuar lendo Mitos e Verdades Sobre Cachos e Crespos

Resenhas

[RESENHA]: 3 Minutos – Probelle

Oi Oi minha gente! Olha quem apareceu por aqui! Haha. E trouxe resenha de um produtinho que tem dado o que falar na Internet! A máscara 3 minutos da Probelle. O que a marca diz? Máscara de altíssima performance. Especialmente formulada para nutrir em profundidade. Brilho espelhado e movimento natural. Excepcional vitalidade com ação fortificante… Continuar lendo [RESENHA]: 3 Minutos – Probelle