Resenhas

[RESENHA]: pH Balancer Acidificante – K.pro

Oioi minha gente! Tudo bom com vocês? Hoje tem resenha de um produtinho muito legal haha. O pH Balancer da K.pro! Vem comigo que eu vou te contar tudo sobre e qual é o papel dele nos nossos cabelitchos! O que a marca diz? pH BALANCER ACIFICANTE pH 2.2 a 2.8 Acidificante para equilibrar o… Continuar lendo [RESENHA]: pH Balancer Acidificante – K.pro

Resenhas

[RESENHA]: Shampoo K-Pak to Repair Damage – Joico

Oioi minha gente! Tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe resenha de um produto que vejo sempre na mídia e muita gente perguntando nas redes sociais se vale a pena gastar dinheiro com ele e os outros produtos da linha ou não! Estou falando do Shampoo K-Pak to Repair Damage, da Joico! E fiquem ligadinhas… Continuar lendo [RESENHA]: Shampoo K-Pak to Repair Damage – Joico

Resenhas

[RESENHA]: Máscara Nutrição Inoar Doctor

Oioi gente!! O post de hoje é uma resenha sobre a minha máscara de Nutrição preferida, a da linha Doctor, da Inoar. Ela já está até no finalzinho porque uso muito haha Então bora lá pra resenha! O que a embalagem diz? Indicado para NO POO E LOW POO – Máscara Nutrição Doctor Inoar Para todos os… Continuar lendo [RESENHA]: Máscara Nutrição Inoar Doctor

Coloridas · Crespas · Lisas · Onduladas · Ruivas

Tipos de Mega Hair (alongamento capilar): vantagens e desvantagens

Oi gente!! No post de hoje vim contar um pouco sobre os tipos de Mega Hair (alongamento capilar), suas diferenças, vantagens e desvantagens, enfim, tudo o que você precisa saber para poder escolher o melhor tipo de aplicação para você! Mega Hair de Queratina Nessa técnica, os fios do Mega são presos aos naturais por… Continuar lendo Tipos de Mega Hair (alongamento capilar): vantagens e desvantagens

Cacheadas · Resenhas

[RESENHA]: Boom Volumão – Seda

Oi, gente! Hoje nós vamos conferir uma resenha completa sobre um dos cremes de pentear da linha Boom, novidade de Seda. Sabemos que há pouco tempo reformularam a sua linha para low poo, que até então tinha petrolato na fórmula. A linha conta com 6 definições em três tipos de embalagens diferentes, vamos a elas: Agora… Continuar lendo [RESENHA]: Boom Volumão – Seda

Cacheadas · Coloridas · Crespas · Lisas · Onduladas · Ruivas

10 Blogs que você precisa conhecer!

Hoje acaba o Blog Day e a partir do grupo de interações Blog Inspira do facebook, vim aqui compartilhar os 10 bloguíneos que me inspiram e me prendem por horas, afinal tem espaço e amor nessa blogosfera pra todo mundo! Então borá lá! 01: Blog Declara É escrito pela Clara Fagundes, uma nordestina perdidinha em São Paulo… Continuar lendo 10 Blogs que você precisa conhecer!