Resenhas

[RESENHA]: Whey Fit cream – Yenzah

Oioi minha gente! O post de hoje é uma resenha sobre um produtinho e já aviso que lá vem polêmica hahaha.

O que a marca diz?

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

Composição:

Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Propylene glycol,Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cinnamal Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.

A composição é simples mas muito rica, possui óleo de abacate que é super nutritivo e possui três tipos de proteína hidrolisada, a de soja, a de trigo e a de milho, que ajudam na reconstrução do fio. Além disso possui a creatina que é muito parecida com a queratina e também auxilia na reconstrução.

Minha opinião:

Confesso que por tanto murmuro e muvuco que vi nas redes sociais (já tem um tempo bom que todo só fala dessa máscara) eu me decepcionei muito. Ela não é um produto ruim, muito pelo contrário, é um produto com uma excelente formulação, mas, não me atendeu no meu caso de cabelo mais ressecado. Comprei ela logo após fazer o meu cabelo cinza e ele estava mais sensível e precisando de uma reconstrução potente e não é o caso dessa máscara. Acredito que ela seja ótima para reconstruções em cabelos saudáveis só para manter o cronograma capilar mesmo, porque de potente, como todo mundo dizia, ela não tem nada, infelizmente. Não senti nenhum efeito dele no meu cabelo para poder dizer aqui.

Mas no resto, o cheiro é incrível e a textura também, não precisa de muito produto para cobrir todos os fios. O preço é entre 40 a 50 reais por 480 gramas de produto, o que eu acharia ok se ela fosse potente!

Acho que vocês perceberam a minha decepção com o produto né? haha Se o seu cabelo estiver saudável ou pouco ressecado, é um bom investimento sim, mas se estiver precisando de algo mais potente, esse definitivamente não é o seu produto! Por isso, 3 estrelinhas pra ele, já que no meu caso, não me atendeu.

É isso galera! Espero que tenham gostado da resenha de hoje e tenham entendido a polêmica haha. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu estou sempre de olho e respondendo tudinho, um beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s