Cacheadas · Resenhas

RESENHA: Creme de pentear de coco, Aney.

Olha só quem é a louca dos produtos baratinhos? Eu mesma! Dinheiro tá difícil, né minha gente? Hoje o assunto é sobre esse meu achado na minha cidade por menos de 7 golpinhos, não me lembro bem. Já vimos vantagem, né non? Liberado pra no poo, ele possui um cheirinho bem de coco mesmo, mas sem ser muito doce e fica na média no quesito densidade.

2017-08-28 08.25.33 1-1.jpg

O que diz a embalagem:

O Creme de Finalização da Aney é ideal para cabelos crespos e cacheados. Ele nutre os fios, deixando os cachos definidos, sela as cutículas e reduz o frizz indesejado, tudo isso com uma fórmula rica em óleo de coco, sem parafina, petrolato, óleo mineral, silicone e parabenos. Uso Diário. Leave-in, Sem enxágüe. Dermatologicamente testado. Não testado em animais.

Composição:

2017-07-28 03.54.45 1.jpg

É uma composição bem fraquinha, mas achei o suficiente pro meu cabelo.

Minha opinião: Ficou bem aprovado, deixou meu cabelo com brilho e me rendeu alguns day afters. Não tenho do que reclamar, pode ser que ele fique no meu top 5 de favoritos. Como podem ver, deixou bem definidor e encorpado e com pouco frizz.

Processed with VSCO with a8 preset

 

Beijo meu povo, até a próxima!

Um comentário em “RESENHA: Creme de pentear de coco, Aney.

Deixe um comentário

