Cacheadas

TOP 3 CREMES DE PENTEAR!

Oi, gente! Resolvi dividir com vocês os 3 cremes que eu mais uso, são os que me salvam nessa minha transição. Nenhum deles é caro, são baratinhos e você encontra com facilidade. Espero que ajudem outras pessoas da mesma forma que me ajudou. Vamos lá? Eles estão por ordem de preferência:

3°: Seda, Antinós.

Produto bem levinho, nada consistente e tem cheirinho doce. Com extrato de amoreira, dá volume e maciez ao cabelo. Gosto de utilizá-lo quando quero bastante volume e pouca definição como vocês podem ver na foto. Ele é liberado para low poo e rende bem.  ❤

AirBrush_20170414171743.jpg

2° Novex, Manteiga Reconstrutora.

É o mais consistente dos 3, cheirinho agradável e RENDE MUITO bem. De verdade. Você pode ver resenha completa aqui. Ele me dá bastante definição e me rende uns bons dias de day after. Liberado para no poo.

PhotoGrid_1491258619990 (3).png

1° Monange, Cachos Perfeitos.

É o meu favorito da vida! Tem consistência mediana e cheirinho doce. Me dá definição e volume, me rende um bom day after e é meu companheiro desde o início da transição.  Resenha completa aqui. Liberado para no poo. ❤

AirBrush_20170414172230.jpg

Espero que vocês tenham gostado, até semana que vem! Beijão!

Deixe um comentário

