Cacheadas · Resenhas

Resenha: Condicionador ÉH – Reabilitação Já!

Oi, gente! Vamos conversar sobre esse condicionador que é queridinho entre tantas pessoas? A marca ÉH é conhecida por seus rótulos lindos e criativos, seu preço acessível, seus nomes mirabolantes, todo o seu visual bem botânico, e pelas cores vibrantes de suas embalagens.

condicionador-eh-reabilitacao-ja-300ml_zoom

O que diz a embalagem: 

”Condicionador Reabilitação Já para cabelos quimicamente tratados e danificados. Para que você entre no clima do puxa estica sem medo criamos a linha Reabilitação Já que reconstrói e repara os fios danificados por processos químicos. Ela contém queratina e óleo de monói e atura no interior da fibra capilar repondo componentes essenciais para o crescimento saudável dos cabelos . Use e abuse sem medo! ”

Liberado apenas para low poo, esse condicionador é indicado para cabelos quimicamente tratados, tem um cheiro bem docinho mas nada enjoativo, vem nessa embalagem comprida de 300ml e faz parte de uma linha completa contando também com shampoo, máscara de tratamento e um leavin.

20170330_115926-1.jpg

Composição:

Helianthus Annus Seed Oil – Óleo de semente de girassol: Apresenta ácidos graxos na composição que auxiliam na reposição da camada lipídica dos fios.

Arginine – Arginina: Aminoácido constituinte da queratina capilar, auxiliam no processo de regeneração da fibra capilar

Aspartic acid – Aminoacido aspartico: Auxilia na recuperação dos fios pela reposição de aminoácidos.

Macadamia  Ternifolia Seed Oil – Óleo de semente de macadâmia: Excelente umectante e repõe a hidratação dos fios.

Simmondsia Chinensis Seed Oil – Óleo de semente de jojoba: Agente emoliente que contém tocoferois que auxiliam no combate dos radicais livres e da poroxidação dos lipídeos.

Zea Mays Startch – Amido de milho – Utilizado para trazer consistência aos produtos.

Chenopodium Quinoa Seed Extract – Extrato de quinoa:  Regeneração e reestruturação do colágeno e da elastina.

Gardenia Tahitensis Flower Extract – Extrato de flores de gadenia: Apresenta propriedades condicionantes.

Minha opinião:

Eu sinceramente não gostei! Pra mim foi uma decepção imensa já que sempre fui doida para testar produtos dessa marca e sempre  tive muita dificuldade em encontrar, então quando encontrei não pensei duas vezes em levar. Paguei R$14,00 na Pacheco de Bonsucesso, mais precisamente na Praça das Nações, que fica na zona norte do Rio de Janeiro. Não senti que derreteu meu cabelo, ponto que eu considero crucial. A impressão que eu tive era que ele não penetrava em nada no cabelo, que eu colocava e já saía, não sei explicar, mas não damos certo. Sempre ouvi coisas maravilhosas a respeito então acredito que realmente foi o meu cabelo que não se deu mesmo! Mas ainda assim eu ainda quero testar a linha para cabelos cacheados, a Curvas A Mais (patrocina aê ÉH! AHAHAH) e a Cabelos Secos nem Pensar! Quem sabe um dia, né? Porém, contudo, todavia eu gosto bastante da máscara que será assunto para outra resenha. Decidi fazer separado pois são opiniões diferentes e eu não queria

Mas nem tudo é tristeza, meu Brasil! O ponto ótimo é o cheiro que fixa super bem nos fios e dura bem! Foi um dos poucos produtos que usei e que o cheiro fixou tanto. É um cheirinho doce e suave, bem gostoso. Então se você é dessas que adora um cabelo cheiroso por mais tempo, saiba que ele tem esse poder!

20170329_142711
Resultado da máscara Reabilitação já com o condicionador da mesma linha. Finalizado com Monange Cachos Perfeitos e gel Como Se Fosse a Primeira vez da Salon Line.
Um comentário em “Resenha: Condicionador ÉH – Reabilitação Já!

Deixe um comentário

