Cacheadas · Coloridas · Crespas · Lisas · Onduladas · Ruivas

6 coisas sobre cabelos ruivos que ninguém te conta!

Oioi gente! Hoje eu vim aqui contar todos os podres de ter os cabelos ruivos tingidos! Isso mesmo, vim expor todos os problemas que ninguém nunca te contou.

CqexV-lWAAEEtqy

Como vocês sabem, tem um pouco mais de um mês que mudei a cor dos meus fios para o vermelho e mesmo pesquisando muito, não achei essas informações do post de hoje em lugar nenhum. Só fiquei sabendo depois que pintei mesmo e confesso que estou sofrendo um tanto bom! Então me senti na obrigação de vir contar pra vocês todos os problemas e sufocos que essa tonalidade nos trás pra vocês saberem antes de pintar porque realmente faz diferença! Espero que gostem.

tumblr_lkck9tpLaD1qc0hek

1- Banhos vermelhos SEMPRE!

Todas as vezes que você for lavar os cabelos o banheiro vai virar uma cena de crime hahaha. Parece exagero mas não é! Os fios ruivos desbotam muito em todas as lavagens e é completamente visível sua tinta indo embora com a água pelo ralo, ou seja, desbotamento sempre.

234116.89809410.jpgff

aHR0cCUzQSUyRiUyRmVhaWJlbGV6YS5jb20lMkZ3cC1jb250ZW50JTJGdXBsb2FkcyUyRjIwMTYlMkYwNiUyRnR1bWJscl9uZ2g2cTQ0U3RaMXJpNXFwMG8zX3IxXzUwMC5naWY=

2- Toalhas, roupas, travesseiros.. tudo bem vermelhinho junto com o seu cabelitcho.

É real, se o problema fosse só o desbotamento no banho tudo estava lindo! A questão é que a toalha fica manchada, a blusa e a fronha dos travesseiros também.. TUDO MANCHA! Eu já perdi as contas das vezes que dormi com o cabelo úmido e acordei com a fronha vermelha. Mas se acalme, o vanish consegue retirar tudo haha

3- Precisa de retoque semanalmente.

Isso mesmo que você leu, em uma semana os fios perdem o tom e você precisa retocar, principalmente no início. O meu cabelo em duas lavagens ficou rosa e tem sido assim até hoje, mesmo já tendo um pouco mais de um mês que pintei. Confesso que isso é o que mais me irrita porque toda semana ter que ficar pintando/tonalizando os fios leva um tempo que muita gente não tem.

tumblr_lml3gcFCmc1qju118o1_500

4- Precisa de dinheiro e tempo.

Com esse tanto de desbotamento você acaba precisando tonalizar/pintar em um período de tempo muito menor do que na maioria das outras cores de tintas, ou seja, além de tomar muito tempo semanalmente, ainda toma o seu dinheiro com várias tintas profissionais e tonalizantes.

edit-26923-1426272645-2

5- Muito difícil conseguir o tom ideal na primeira vez.

Esse é um dos pontos mais complicados, primeiro porque as tintas de farmácia não possuem uma gama de cores grande, fazendo com que as tintas profissionais sejam a única saída para chegar no tom que queremos, ou seja, gastando mais dinheiro… Segundo que mesmo você usando a tinta que a sua amiga ruiva usa e consegue ter aquela cor maravilhosa dos sonhos, você pode não conseguir chegar no mesmo tom. Isso ocorre justamente por causa da tonalidade da base dos seus fios, fazendo com que você não alcance a cor desejada mesmo você usando a tinta que toda ruiva usa. Uma complicação!

hu

6- Reclamações dos outros.

Mesmo com toda essa trabalheira, esses sofrimentos, você vai sair na rua e vão ter pessoas que irão reclamar da cor do seu cabelo. Sério. Se o cabelo é vermelho é fantasia demais, se é ruivo acobreado é laranja demais, enfim, sempre vão achar problemas e sempre vão falar mesmo você não pedindo opinião delas haha

38944906eb5eaeb6587710fafeaac59c

Maaas, quem gosta mesmo dos fios ruivinhos e conseguiu alcançar o tom desejado, fica aqui o beijo pra essa sociedade que só sabe criticar e falar mal dos outros haha

tumblr_mifms78sIp1s1mgxvo1_500

Por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post haha mesmo com os memes e as partes engraçadas, me senti na obrigação de expor esses lados do cabelo ruivo porque eu só fiquei sabendo depois de pintar! Um beijo, até semana que vem!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s