Onduladas

Inspirações para ondulados curtos

Já falei sobre finalizações e sobre os produtos das ondas curtas, agora o post vai para quem está com vontade de passar a tesoura e não tem coragem. Cabelo curto é lindo, divo e combina com T-O-D-A-S as texturas de cabelo.

Leticia Sabatella : atriz/ cantora:

20 Short Cuts for Curly Hair | Latest Bob HairStyles | Page 5:

Vocês não me aguentam mais falando do calor carioca, né? Eu também não suporto mais! HAHAHAH. Mas como eu disse no vídeo sobre meu novo corte de cabelo, a nuquinha respirando alivia demais, gente! …:

www.lamoonier.blogspot.com.br                                               …:

Pixie Cut: 19 Inspirações do corte em cabelos cacheados e ondulados:

Curly short haircut:

os caracóis ♡:

Beauty Lover: Ana Paula Arósio: Silenciosa e linda:

Desejo                                                                                                                                                                                 Mais:

karla deras hair - Pesquisa Google:

Short Curly Bobs 2014 - 2015 | Bob Hairstyles 2015 - Short Hairstyles for Women:

eppcoline's photo on Instagram:

Cute & spunky cut!:

Best Haircut Ideas for Short Curly Hair | http://www.short-haircut.com/best-haircut-ideas-for-short-curly-hair.html:

Cortes para Cabelos Cacheados:

cute & curly:

21 Alluring Short-N-Wavy Hairstyles:

Cool Short Curly Hairstyle for Women:

kurze Haare:

short hairstyles for naturally curly hair:

Lovely Short Curly Hairstyles:

6.Bob-Haircut-for-Curly-Hair.jpg 500×762 pixels:

Short Curly Pixie Haircuts | http://www.short-haircut.com/short-curly-pixie-haircuts.html:

E aí, gostou dessa surra de lacre? Se convenceu que ondas curtas também são maravilhosas? Então miga, se estiver com vontade, tesoura nessas ondas! ❤

 

8 comentários em “Inspirações para ondulados curtos

  1. Quantas inspirações lindinhas *-* meu cabelo e mais ou menos nesse cumprimentos, mas puxa mais pro cacheado. Estou tentando deixá-lo crescer, mas ver esses cortes me dá uma saudade de quando ele era mais curto haha.

    Curtir

  2. Meu cabelo é SUPER ondulado na raiz, tenho certeza que ficaria super definido com um corte desses, porém e o medinho? hahaha O máximo que já cortei foi no ombro, mas na época não usava ele natural. Tô pensando em cortar de novo porque pintei e as pontas ficaram detonadinhas, mas não sei se tenho coragem pra tirar tanto do comprimento, talvez me arrisque acima do ombro de novo e aí vou subindo aos poucos haha

    Curtido por 1 pessoa

  3. meu cabelo sempre foi onduladissimo mas eu cresci naquelas de que deveria ter ele liso e tal, então estraguei mMUITO ele e perdi muito do ondulado. Até que no ano passado eu resolvi fazr um big chop e cá estou eu com meu cabelo curto e ondulado! é tão liiindo, o meu nao chega a ser tao curto, é pelo ombro, mas to mt feliz ❤ amei amei ass inspiraçoes

    Curtir

  4. O mais curto que meu cabelo já esteve foi na altura do queixo. Sou apaixonada por curtos e longos, mas como quero deixar minhas madeixas de volta na cor original vou radicalizar assim que a raiz crescer um pouco!

    Curtir

Deixe um comentário

