Onduladas

Melhores finalizadores para ondulados curtos

Oi pessoas! Já tem post aqui sobre finalização nas ondas curtas e hoje vou conversar sobre os finalizadores que tenho usado depois que cortei o cabelo.

d056bbacb09c7a198aa6b151bb7e6fd1

Como o cabelo ondulado tende a pesar, ainda mais quando está curto,  a principal dica é: textura leve! A outra coisa que tu deve atentar é quanto a quantidade de creme e isso é bem difícil de pegar o jeito, pois tem uma linha tênue entre o que faz efeito e o que pesa. Quanto a isso miga, apenas posso te dizer é: testar! Cada fio reage de um jeito, como a gente sabe. A minha medida padrão pra explicar pra vocês serão moedas 😉

Yamasterol

Resultado de imagem para yamasterol

O antigo e querido yamasterol é fantástico. Custo, benefício e qualidade, tudo em um produtineo só. Uso o equivalente a 1 moeda e meia de 1 real e além de finalizar sinto que o cabelo gosta e fica super hidratado. O meu favorito é o de Argan, mas vale a pena ir testando para descobrir o seu favorito.

Tutano e Silicone – Bioextratus

Recebi uma amostra grátis deste produto e foi só amor: um cheiro delicioso, textura leve, rendimento e uma finalização ótima. Só não comprei pois tenho outros produtos para finalizar que estão loonge de acabar ainda! Ele rendeu tão bem pra mim que uma mini amostra durou umas 4 finalizações. Entrou na wish-list.

Cachos dos sonhos – Linha Tô de Cacho – Salon Line

Resultado de imagem para to de cacho salon line

Meu preferido desde que reassumi as ondinhas naturais, este creme acompanhou várias mudanças do fio (transição, descoloração e agora corte) e sempre deu certo. Definição garantida sem muito esforço ❤  Porém tem que ficar de olho pois com facilidade ele pesa! Uma moeda de 1 real é suficiente para todo o cabelo e as vezes até sobra.

Exterminador de Frizz – Lola Cosmetics

Resultado de imagem para exterminador de frizz lola

Ideal para os dias de finalização rápida, quando não estou com paciência de ficar amassando. Meia moeda de 1 real já é suficiente e proporciona ondas leves e com um aspecto bem saudável. Ele rende bastante e ajuda a segurar a oleosidade.

documents1
Já conferiu o post sobre as finalizações que eu já testei? NÃO? Confere AQUI e agora

Então gente, por enquanto são estes produtos que mais tem funcionado nas ondinhas curtas, conforme for atualizando a lista volto aqui e conto tudinho para vocês ❤

 

8 comentários em “Melhores finalizadores para ondulados curtos

  1. Meu cabelo é bem indefinido, eu sou doida pra manter ele ondulado, mas nenhum creme dá certo. O Tô de cacho deixou super pesado e com frizz 😦 Alguma dica de produto que não pese tanto? Ah! Vou ler seu post sobre finalização 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amo Yamasterol de Argan ❤ um os melhores finalizadores que encontrei – só é uma pena eu não encontrar mais na minha cidade. Os da bioextratos e lola nunca experimentei, vão pra wish. Só tenho uma crítica ao tô de cacho que também amo: mesmo usando muuuuito pouco ele deixa meu cabelo com aspecto de molhado, fora que não define tão bem. Mas eu gosto.
    Uma dica pra ti é: gel da capicilim, um de embalagem laranja com roxo. É maravilhoso! E o creme da embelleze, linha meus cachos. Também é maravilhoso, e é liberado (faço low poo).
    Obrigada pelas dicas e espero que curta as minhas 🙂 Beijo

    http://www.vestidinhojeans.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Guria esse gelzinho tá na wish list também ❤ já ouvi falar disso do tô de cacho, mas no meu fio que é mais grosso dá muito certo! Ah, e amo compartilhar dicas 😍 beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

