Coloridas

5 coisas que toda colorida já cansou de ouvir

Em 2014 estava eu andando formosa na rua, quando me deparo com um homem catando papelão no lixo. Ele virou pra mim e disse “nossa, que coisa horrível” (se referindo ao meu cabelo azul na época) e foi embora. Nunca ri tanto na minha vida hahahah. Essa é só uma das milhões de situações inusitadas (e desagradáveis) que já passei por conta do cabelo colorido e hoje vim compartilhar algumas delas com vocês!

5 coisas que toda colorida já cansou de ouvir:

1 – “Seu cabelo vai cair todo, vai ficar careca!”. Amore, já tem uns bons 5 anos que pinto meu cabelo sozinha e ele ainda tá aqui na minha cabeça e super hidratado!

2 – “Você só faz isso pra chamar atenção”. Cê acha mesmo que eu ia ter todo esse trabalho e gastar tanto dinheiro nesse cabelo só pra chamar sua atenção? Eu pinto meu cabelo pra me olhar no espelho de raiz retocada e pensar “a senhora é destruidora mesmo viu viado”.

3 – “Pinta logo esse cabelo de uma cor normal!”. O que que é uma cor normal pra você? Pra mim cabelo arco-iris é super normal!

4 – “Você pintou com papel crepom?”. AMORE, olha essa cor, olha esse brilho, essa hidratação! Cê acha mesmo que eu fiz isso com papel crepom?????

5 – “Eu preferia o seu cabelo antes”. Anotado amore, o SAC colorido agradece a sua opinião.

Isso sem contar todas as vezes que saio na rua e as pessoas passam por mim gritando algo sobre meu cabelo: “Ô, CABELO AZULLL”. Jura? Ainda bem que cê me avisou!

Mas tirando essas situações chatas e irritantes, eu amo a reação das crianças quando me vêem em algum lugar e tentam “discretamente” falar pra mãe que tem uma menina de cabelo colorido do lado: “MÃEEEE, ELA TEM CABELO ROXOOOO!!” E também sempre tem umas senhorinhas simpáticas na rua que me elogiam e fazem meu dia valer ❤

Se você morre de vontade de ter cabelo colorido mas não pinta porque tem medo que não vai ficar legal, medo do que vão pensar (assim como muitasss pessoas que já conversei!), se joga, se liberte dos padrões da sociedade e seja feliz com o cabelo que você quiser ❤

Eu me importando quando falam que vou ficar careca

E aí, coloridinhas, se identificaram com o post? Contem nos comentários situações inusitadas que vocês já viveram! Beijo de unicórnio e até semana que vem!

7 comentários em “5 coisas que toda colorida já cansou de ouvir

  1. Eu seria uma pessoa que falaria
    – QUERIA TANTO MAS NAO TENHO CORAGEM.

    Tem vezes que paro mesmo pra dizer o quanto é lindo. A primeira vez que colori meu cabelo foi em 2005 de rosa por causa da Roberta de Rebeldes e mesmo assim foram so algumas mechas. Hoje sou raposinha mas to pensando em arriscar um gold rose (que é ruivo tonalizado de pink).

    Acho magico cabelo colorido –
    todo mundo devia ter mais cor na vida

    caosarrumado.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sério que cê ouve essas coisas? Eu só ouvi o “preferia antes” e eu devolvi com uma VOADORA na cara do rapaz. Risos. Exageros à parte, dei uma cortada bem boa, considerando que: eu não perguntei. De resto, todo mundo ama!

    blogdeclara.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

