Onduladas · Resenhas

[RESENHA] Dream Cream – Lola Cosmetics

Olá pessoal! A resenha de hoje é desse produto que amo desde o primeiro uso ❤

O que diz o fabricante

O que é: Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Dream cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo. É indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantaneamente, proporcionando hidratação profunda e prolongada.

Modo de uso: Após lavar os cabelos com Shampoo Lola, aplique uma generosa quantidade de Dream Cream Máscara Super Hidratante nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue com água morna. Modele o cabelo como desejar.

Composição

Aqua /Water/ Eau | Cetearyl Alcohol | Behentrimonium Chloride | Argania Spinosa Oil (Argan Oil) | Persea Gratissima (Avocado) Butter | Hydrolyzed Corn Protein | Hydrolyzed Rice Protein | Hydrolyzed Soy Protein | Isoamyl Laurate | PEG 12 Dimethicone | Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine | VP/DMAPA/Acrylates Copolymer | Citric Acid | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Disodium Edta | Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.

Por ter silicone na fórmula é liberada para LOW POO

Argania Spinosa Oil (Argan Oil) – velho conhecido funciona principalmente como agente condicionante e emoliente.

Persea Gratissima (Avocado) Butter (óleo de abacate) –  é ótimo para o tratamento de cabelos secos e danificados, veda a umidade, mantendo os cabelos mais macios por mais tempo. Também penetra a cutícula dos fios, tratando de dentro para fora.

Hydrolyzed Corn Protein; Hydrolyzed Rice Protein; Hydrolyzed Soy Protein: agentes condicionantes e são proteínas, ou seja ajudam a reconstruir os fios.

Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine: são aminoácidos, os quais são frações menores das proteínas, sendo assim são também responsáveis pela ação reconstrutora desta máscara.

Ainda que possua óleos, considero esta máscara reconstrutora (assim como a marca) e uso ela em média a cada 15 dias, já que a reconstrução em excesso não é indicada.

Minhas impressões

Eu comprei esta máscara pois estava desesperada atrás de uma máscara reconstrutora e de ação rápida. E era essa a promessa deste produto. Na época meu cabelo estava com ombré hair recém feito e as máscaras de reconstrução que eu tinha não surtiam efeito, além de ser inverno aqui em Porto Alegre e não rolava fazer reconstrução com queratina. Pela praticidade e pelas promessas fui lá e comprei. Paguei R$ 100,00 em um kit dela com a Morte Súbita pelo mercado livre, o que achei justo, já que nas lojas físicas daqui cada uma custa isto praticamente.

Ao abrir a embalagem já me apaixonei pelo cheiro e a textura dele é bem consistente! Ele rende pra caramba, uma medida de espátula é suficiente para todo o meu cabelo na época que eu comprei. Que é a da foto abaixo (lembrando que tenho cabelo pra 3 cabeças)

IMG_20161006_101850662_HDR-001.jpg
Resultado da reconstrução puro amor ❤

Ele realmente não decepcionou, cumpriu com o prometido e até superou as minhas expectativas. Agora que cortei o cabelo e estou praticamente sem química sigo usando (principalmente onde ainda restou um pouco de descoloração) e o efeito é ainda melhor. Então indico ele para quem tem uma descoloração leve ou cabelos virgens, pois nas minhas duas situações ele foi mais que excelente.

resenha-dream-cream-cabelo-saudavel

A nota para esse não poderia ser menor que 5, já que cumpre bem a sua função e mesmo tendo um preço não tão barato rende muito!

fb_img_1477862653816.jpg

Então, por hoje é isso! Alguém aí já usou, gostou?

Beijos

Fontes

cosmetics info

 

3 comentários em “[RESENHA] Dream Cream – Lola Cosmetics

  1. Amo essa máscara. Usei qnd descolori meu cabelo, me ajudou bastante a recuperar meus cachos. A dream cream q usei foi a versao antiga, que era liberada só pra lowpoo, mas essa composição que vc colocou no post é a versao nova, liberada para no poo e low poo (PEG-12 Dimethicone é silicone soluvel), vou procurar essa versão. Parabéns pela resenha 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom dia!
    Fiquei com uma dúvida, no modo de usar diz que é pra tirar com água morna, isso significa que se lavar com água fria não vai funcionar ou o resultado não é o mesmo?

    Curtir

  3. Vim para apenas uma crítica construtiva, recentemente adquiri um produto da Lola o dream cream mas para minha infelicidade não foi uma experiência tão boa quanto ao que fala na embalagem, o produto me deu caspa como também ganhei alguns pequenos ferimentos no couro cabeludo, fiquei bem chateada, mas quero deixar claro que esse desabafo tem apenas o intuito de aviso é uma maior atenção aos representantes da Lola para melhores testes de seus produtos. Desde já agradeço pela atenção.

    Curtir

Deixe um comentário

