Onduladas · Resenhas

[RESENHA] Dream Cream – Lola Cosmetics

Olá pessoal! A resenha de hoje é desse produto que amo desde o primeiro uso ❤

O que diz o fabricante

O que é: Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Dream cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo. É indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantaneamente, proporcionando hidratação profunda e prolongada.

Modo de uso: Após lavar os cabelos com Shampoo Lola, aplique uma generosa quantidade de Dream Cream Máscara Super Hidratante nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue com água morna. Modele o cabelo como desejar.

Composição

Aqua /Water/ Eau | Cetearyl Alcohol | Behentrimonium Chloride | Argania Spinosa Oil (Argan Oil) | Persea Gratissima (Avocado) Butter | Hydrolyzed Corn Protein | Hydrolyzed Rice Protein | Hydrolyzed Soy Protein | Isoamyl Laurate | PEG 12 Dimethicone | Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine | VP/DMAPA/Acrylates Copolymer | Citric Acid | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Disodium Edta | Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.

Por ter silicone na fórmula é liberada para LOW POO

Argania Spinosa Oil (Argan Oil) – velho conhecido funciona principalmente como agente condicionante e emoliente.

Persea Gratissima (Avocado) Butter (óleo de abacate) –  é ótimo para o tratamento de cabelos secos e danificados, veda a umidade, mantendo os cabelos mais macios por mais tempo. Também penetra a cutícula dos fios, tratando de dentro para fora.

Hydrolyzed Corn Protein; Hydrolyzed Rice Protein; Hydrolyzed Soy Protein: agentes condicionantes e são proteínas, ou seja ajudam a reconstruir os fios.

Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine: são aminoácidos, os quais são frações menores das proteínas, sendo assim são também responsáveis pela ação reconstrutora desta máscara.

Ainda que possua óleos, considero esta máscara reconstrutora (assim como a marca) e uso ela em média a cada 15 dias, já que a reconstrução em excesso não é indicada.

Minhas impressões

Eu comprei esta máscara pois estava desesperada atrás de uma máscara reconstrutora e de ação rápida. E era essa a promessa deste produto. Na época meu cabelo estava com ombré hair recém feito e as máscaras de reconstrução que eu tinha não surtiam efeito, além de ser inverno aqui em Porto Alegre e não rolava fazer reconstrução com queratina. Pela praticidade e pelas promessas fui lá e comprei. Paguei R$ 100,00 em um kit dela com a Morte Súbita pelo mercado livre, o que achei justo, já que nas lojas físicas daqui cada uma custa isto praticamente.

Ao abrir a embalagem já me apaixonei pelo cheiro e a textura dele é bem consistente! Ele rende pra caramba, uma medida de espátula é suficiente para todo o meu cabelo na época que eu comprei. Que é a da foto abaixo (lembrando que tenho cabelo pra 3 cabeças)

IMG_20161006_101850662_HDR-001.jpg
Resultado da reconstrução puro amor ❤

Ele realmente não decepcionou, cumpriu com o prometido e até superou as minhas expectativas. Agora que cortei o cabelo e estou praticamente sem química sigo usando (principalmente onde ainda restou um pouco de descoloração) e o efeito é ainda melhor. Então indico ele para quem tem uma descoloração leve ou cabelos virgens, pois nas minhas duas situações ele foi mais que excelente.

resenha-dream-cream-cabelo-saudavel

A nota para esse não poderia ser menor que 5, já que cumpre bem a sua função e mesmo tendo um preço não tão barato rende muito!

fb_img_1477862653816.jpg

Então, por hoje é isso! Alguém aí já usou, gostou?

Beijos

Fontes

cosmetics info

 

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA] Dream Cream – Lola Cosmetics

  1. Amo essa máscara. Usei qnd descolori meu cabelo, me ajudou bastante a recuperar meus cachos. A dream cream q usei foi a versao antiga, que era liberada só pra lowpoo, mas essa composição que vc colocou no post é a versao nova, liberada para no poo e low poo (PEG-12 Dimethicone é silicone soluvel), vou procurar essa versão. Parabéns pela resenha 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom dia!
    Fiquei com uma dúvida, no modo de usar diz que é pra tirar com água morna, isso significa que se lavar com água fria não vai funcionar ou o resultado não é o mesmo?

    Curtir

  3. Vim para apenas uma crítica construtiva, recentemente adquiri um produto da Lola o dream cream mas para minha infelicidade não foi uma experiência tão boa quanto ao que fala na embalagem, o produto me deu caspa como também ganhei alguns pequenos ferimentos no couro cabeludo, fiquei bem chateada, mas quero deixar claro que esse desabafo tem apenas o intuito de aviso é uma maior atenção aos representantes da Lola para melhores testes de seus produtos. Desde já agradeço pela atenção.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s