Cacheadas

Yamasterol: 10 motivos para amar!

Oi, Brasil! Que o Yamasterol é multifuncional todo mundo sabe, não é? Ele é o único que eu confio, já que os outros multifuncionais me passam a ideia de prometer muito e não resolver nada. A Yamá é uma marca que está há muito tempo no mercado e que tem outras variações

Resultado de imagem para yamasterol
Dicas de como usar o Yamasterol no cronograma. Créditos na foto.

 

1 – Pré poo: Pré poo é a técnica que visa proteger o cabelo dos efeitos do shampoo e o Yamasterol tradicional é indicado, apesar de possuir uma formulação básica, já é o ideal para a proteção contra os agentes limpantes do shampoo.

2 – Base para máscara: Yamasterol possui babosa e d-pantenol em sua formulação, são agentes super hidratantes e importantes para a saúde do fio. Pode ser utilizado como base para máscaras, sempre batizando ou pode ser o próprio batismo para aquela sua máscara que fica encostada o banheiro.

3 – Finalizador: Como sabemos, ele tem textura leve e pouco consistente ideal para cabelos mais leves que pesam com facilidade e para cabelos de curvatura mais fechada, tende a dar volume porém pouca fixação.

4 – Revitalizador: No day after é importante o uso de cremes mais levinhos para que o fio não pese e tenha o maior ar de naturalidade possível. Misturá-lo com soro fisiológico pode ser uma forma de aproveitar também.

5 – Co Wash:  Não é a forma que eu mais utilizo mas ainda é uma forma de utilizá-lo. Por não conter substâncias proibidas e nem silione insolúvel ele se torna próprio para esse fim. Ele é leve e emoliente, portanto facilita na espalhabilidade do produto.

Resultado de imagem para cuidados capilares cachos

6 – Mar: A própria embalagem sugere o uso dele no mar, sempre reaplicando a cada mergulho. É importante cuidar do cabelo nessa fase de verão pois é a época em que eles ficam mais ressecados e danificados com os efeitos do sal do mar e o cloro da piscina. Por ser leve, não corre o risco de ficar aquele mar de creme ao ser redor!

7 – Condicionador:  Existe um método para umectar chamado UCPE (umectar, pausar, condicionar, enxaguar). Como já diz o nome, não utiliza shampoo justamente para manter todas as propriedades do óleo nos fios e o Yasmeterol é umas das melhores pedidas já que, por ter um custo benefício ótimo, pode ser utilizado em abundância.

8 – Variedades: O Yamasterol tem variedades para atender todas as necessidades do nosso bolso. Do menor ao maior, sempre tem um para se encaixar na sua rotina. O menor é ótimo para carregar na bolsa, dar uma revitalizada durante o dia. Os dois médios podem ser utilizados no dia a dia para finalização enquanto o de 900g é ótimo para co wash e UCPE já que são técnicas que gostam de muito produto.

Resultado de imagem para yamasterol

 

9 –  Custo benefício: Sem dúvidas, o preço baixo é o que as muitas pessoas mais prezam em um produto para os seus cabelos, o Yamasterol é barato e eficaz. Por isso, é muito procurado quando se trata de cuidados capilares.

10 – Facilidade: Em qualquer farmácia, drogaria, em qualquer loja destinada a produtos capilares é bem provável que você encontre ele nas prateleiras.

Nem você sabia que ele tinha tantas funções, não é? Conta pra mim aqui nos comentários suas experiências com ele!

Anúncios

Um comentário em “Yamasterol: 10 motivos para amar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s