Lisas · Resenhas

[RESENHA]: Matizador Cinza – Bio Extratus Spécialiste

Oi gente!! Hoje é dia de resenha e trouxe um produtinho muito amor, o Matizador Cinza da Bio Extratus da linha Spécialiste.

O que diz na embalagem?

Fórmula com alto poder de tratamento que combina a ação antioxidante, reconstrutora e hidratante dos ativos naturais, promovendo um tratamento completo dos fios. Possui alta concentração de pigmento cinza que corrige o tom alaranjado dos fios, conferindo brilho platinado, desde a primeira aplicação.

Modo de usar: Após lavar o cabelo, aplique a máscara massageando mecha a mecha. Deixe agir por 3 minutos. Pode ser misturada a uma máscara branca Bio Extratus, caso deseje reduzir o efeito matizador. Enxágue bem, até sair toda a cor cinza do produto.

Bisnaga de 250g e Frasco de 1L

Composição:

GOJI BERRY: Muito rico em vitamina C, possui alto poder antioxidante. Combate os radicais livres que levam à oxidação e ao envelhecimento dos fios.

ILLIPÊ: Rica em ácidos graxos que permitem a restauração da camada hidrolipídica.

MICROQUERATINA: Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.

PIGMENTO VIOLETA: Pigmento ácido que age, por deposição, na cutícula capilar, neutralizando os tons alaranjados e amarelados.

Minha opinião

Gente, essa máscara matizadora é só amor!! Começando pelas coisas básicas. O cheiro é muito bom, nada enjoativo, nada forte. A embalagem é super prática pra aplicar, adoro essas coisas de bisnaga ou frasco de apertar, facilita pra pegar o produto e sem ter que enfiar a mão no pote ou com alguma espátula. A cor e a textura também são ótimas, a que eu tenho é a cinza mas a cor é um azul super escuro, justamente para neutralizar o laranja, e a máscara violeta para neutralizar o amarelo.

Agora vem a pergunta que não quer calar, funciona Isa? FUNCIONA! E digo mais, matiza enquanto cuida por ter queratina e ainda é antioxidande, o que é perfeito para cabelos loiros que oxidam muito fácil. Além disso, ele ter o pH 4,5, ou seja, um meio ácido, fechando as cutículas dos fios dando um super brilho! Aqui uma fotinha de antes e depois de quando apliquei o produto.

Já deu pra perceber que esse produto é maravilhoso né? haha E eu acho que esse é um produto super ideal pra quem acabou de pintar de loiro e não sabe muito bem como lidar com matizantes, justamente porque ele não mancha nem um pouco, pode deixar bastante tempo nos fios que não irá ficar azul. Ponto super positivo. 
Eu só tenho dois pontos a dizer sobre esse produto, 3 minutos, como diz a embalagem, não são suficientes para matizar um cabelo super laranja, então eu recomento usar por mais tempo que isso! Já deixei meia hora e deu um efeito super legal. Outro ponto é que na embalagem diz cinza e eu comprei justamente pensando que iria dar uma ajudada a manter a cor do cinza do meu cabelo, demorando mais tempo para desbotar, mas quando vi a cor dela era azul haha

A Bio Extratus tem uma linha inteira de produtos matizantes, retirei essas fotinhas do google pra vocês conhecerem e verem a textura de cada um também.

img_0695

É isso gente!! Achei um super produto e ótimo custo benefício porque paguei 39 reais e irá durar pra sempre (uso uma vez por semana).

produto-5-estrelas

Anúncios

Um comentário em “[RESENHA]: Matizador Cinza – Bio Extratus Spécialiste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s