Onduladas

Cabelo ondulado: revitalização que salva!

Oi pessoal! No último post de 2016 vou falar de uma descoberta que vem salvando os meus piores dias com o meu cabelo!  Já dei algumas dicas de como lidar com esses dias ruins AQUI.

Vi essa dica lá no canal da Mariana Vasconi e resolvi dar uma incrementada, com isso descobri uma fórmula milagrosa para os piores dias do meu cabelo!

Vamos a fórmula!

  • 50 mL de soro fisiológico
  • 50 mL de água
  • 2 colheres de sobremesa de creme de pentear (tenho usado o Milagre! da Lola ultimamente)
  • Gel líquido*

Bem, o gel líquido nada mais é que o gel ou gelatina que tu tenha em casa diluído em água! E sério, faz uma grande diferença. Eu geralmente não uso gel nos days afters por conta da dificuldade em passar e do aspecto que o meu cabelo fica. Com essa receitinha o gel está sempre presente e salvando os dias em que o cabelo não está disposto a me ajudar. Vou colocar o link do vídeo que ela explica tudo direitinho aqui. Porém não tem mistério. Basta ferver água e misturar com o gel, até ele obter um aspecto diluído, porém não “aguado”, no vídeo a textura é mostrada.

Eu costumo usar a Gelatina Não Sai da Minha Cabeça, da Salon Line (resenha AQUI) e super funciona!

Depois, deixe esfriar, coloque no borrifador e adicione (ou não hehehe) os demais ingredientes que citei lá em cima. Sacode muito e seja feliz miga!

Não precisa deixar o cabelo pingando, é só umedecer e ir amassando com amor e carinho que as ondas vão voltando! Aí embaixo tem a foto dos milagre que essa misturinha realiza!

Gente a dica de hoje foi bem rápida e simples, mas espero que salve algumas onduladas como eu! ❤

Um feliz 2017 para vocês e até ano que vem!

2 comentários em “Cabelo ondulado: revitalização que salva!

Deixe um comentário

