Cacheadas · Resenhas · Transição Capilar

[Resenha] Gelatina não sai da minha cabeça!

Oiii, meu povo! Vamos dar continuidade ao nosso passeio no mundo da transição? A resenha de hoje é sobre essa gelatina que ajuda muito nessa fase, já que diferente da gelatina ‘Vai ter volume sim!’ de cor rosa, essa tem poder de fixação.

Resultado de imagemO que diz na embalagem? A marca promete menos frizz, mais fixação e definição, é indicada para todas as curvaturas capilares e diz que é um gel mix com fixação, podendo ou não ser usado com finalizadores.

Como usar: A marca indica utilizá-la de duas formas: Sozinha caso você queira deixar o cabelo mais durinho e se desejar maior flexibilidade, utilizá-la com um creme de sua preferência sempre aplicando mecha a mecha com as madeixas limpas e úmidas.

Eu , particularmente, prefiro utilizá-la somente no final da finalização, de cabeça para baixo e amasso beeeem todos os cachinhos com a gelatina nas mãos.

Resultado de imagem para gelatina salon line
Composição da gelatina, imagem retirada da internet.

 

Alguns componentes:
Aloe barbadensis extract – Nome científico da aloe vera, que ajuda a definir os cachos.
Collagen – Colágeno, retém água e uniformiza os cachos
Royal jelly extract – Extrato de geleia real, que contém aminoácidos essenciais e repõe massa capilar perdida.

Minha opinião: É uma gelatina ótima! Ela ajuda a definir a parte lisa, que super cumpre o que diz, o cheiro também é muito bom e não pesa nada, viu? Ela rende bastante, o tamanho de 550g é bem bacana e vale a pena o preço que varia entre R$10, R$15. É liberada para ambas as técnicas!  Eu acredito que único ponto negativo seja a embalagem, por ser de pote, é necessário utilizar uma espátula para não contaminar o produto. Algumas cacheadas adaptaram pumps nas embalagens! A ideia foi sensasional! Assim é muito melhor de dosar a quantidade de produto. A realidade é que as gelatinas chegaram para ficar, já existem vários modelos de várias marcas tudo para abranger o gosto da população. O que é digno né? Quem tem cabelo cacheado sabe que cada tipo de cacho é diferente e com isso alguns produtos podem ser ótimos como podem ser o terror!

É isso gente! Semana que vem continuamos com a nossa saga nessa transição.

Frasco (1).png
Consistência da gelatina
Anúncios

2 comentários em “[Resenha] Gelatina não sai da minha cabeça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s