Lisas · Resenhas

[RESENHA]: Óleo de Argan – Inoar

Oii gente!! Hoje vim falar de um produtinho que tem me salvado MUITO! O Óleo de Argan da Inoar.

O que diz na embalagem?

O Óleo Argan Inoar tem valiosos princípios ativos que trazem benefícios concretos para os cabelos. É um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável.
O líquido precioso é a solução perfeita para evitar o ressecamento durante e após tingimentos, diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados.

Principais características:
– Fecha as cutículas dos fios garantindo a disciplina dos cabelos;
– Por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidrata e elimina o ressecamento;
– Possui ação antiidade, pois é rico em Omega 6;
– Prolonga a coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso;
– Proporciona brilho, protege o cabelo da umidade e elimina o frizz;
– Possui ação termo protetora de finalização.

Composição:

Argania spinosa Oil, Cyclomethicone/ Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclomethicone/ Dimethicone, Olea Europaea Oil, Parfum, Simmondsia Chinensis Extract, Tocopheryl Acetate, Butylphenyl Methylpropional, alpha-isomethyl Ionone, Cinnamal, Coumarin, d-Limonene, Hidroxyisohexyl 3-Cyclohexene-Carboxaldehyde, Linalool.

Minha opinião

Gente, esse produto é fantástico! As primeiras vezes que usei eu sinceramente não tinha gostado, meu cabelo não se dá muito bem com argan mas depois que eu fiz o meu Granny hair, ele me salvou!! Resultado dele nos fios: (na esquerda SEM passar o óleo e na direita resultado COM óleo)

Pela fotinha deu pra perceber que ele cumpre exatamente tudo o que diz na embalagem! Os fios tem mais movimento, aspecto de saudável  e brilho! Tem salvado meus cabelos depois da descoloração, tirando grande parte do frizz e ajudando muito naquelas pontinhas espigadas que ficam após a maioria dos processos químicos, deixando os fios com cara de mais saudáveis. Além disso, ele pode ser usado de várias formas, pode ser misturado em alguma máscara, durante as tinturas (só colocar um pouquinho na mistura da tinta) ajudando a não detonar os fios e também pode ser usado como finalizador, tanto nos cabelos úmidos quando secos.
Eu tenho usado de duas formas, com os cabelos úmidos eu misturo um pouco na quantidade de creme de pentear e depois que os fios secam eu aplico novamente somente o óleo. Ele não deixa os cabelos pesados e nem grudentos, podendo ser usado tanto pra quem tem o cabelo fino, oleoso e que pesa fácil e também pra quem tem os fios secos! Ou seja, ele é maravilhoso haha

O cheiro dele é muito bom, não é muito forte. A textura é mais grossinha, igual a maioria dos óleos de argan mas é bem fácil de aplicar. Além disso ele tem diversos tamanhos, tem um potinho pequeno que custa por volta de 6 reais com 7 ml, um médio que custa entre 60 a 80 reais com 60 ml e tem o maior que custa entre 80 a 100 reais com 120 ml! Pode ser encontrado facilmente em perfumarias e lojas de cosméticos. Além disso é liberado para Low Poo! 

Um ponto importante é que mesmo sendo um produto um pouco mais caro, ele rende muito! Eu tenho o pote menor de 7ml e agora que ele foi chegar na metade do vidro (usando todos os dias a 3 semanas).Produtinho APROVADÍSSIMO!

Anúncios

Um comentário em “[RESENHA]: Óleo de Argan – Inoar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s