Lisas

Granny Hair – Salão MEGA Hairline

Oioi gente! Hoje vim mostrar e contar um pouco sobre o meu cabelo novo!!! Como vocês sabem eu sempre fui a maluca das transformações hahah como eu já tinha algumas mechas cinzas eu decidi fazer no cabelo todo!

Eu fiz no salão MEGA Hairline com a Marcella aqui eu um São Paulo e amei muito o resultado e o salão também! Já virou meu salão queridinho hahaha

Bom, antes meu cabelo estava assim:

Pra começar ela fez um teste de mecha pra ver o quanto meu cabelo iria aguentar, se daria pra fazer o que eu queria sem detonar ou dar um corte químico. Eu já pintei e descolori o cabelo várias vezes e esse foi o primeiro salão a fazer teste de mecha em mim, então imaginem a cara de felicidade que eu fiquei quando falaram que iam fazer o teste hahaha Fizeram teste tanto na parte descolorida que eu já tinha e na parte virgem do cabelo.

Depois do tempo de espera, vimos que a parte virgem iria aguentar bem mas a parte descolorida nem tanto, então a Marcella optou em usar nessa parte descolorante com OX de 10 volumes, e no resto do cabelo com OX de 20 volumes! Assim poderíamos abrir bem o tom em um tempo maior mas sem danificar muito.

Ela começou dividindo o cabelo em mechas pequenas e finas, todas as mechas ela desfiou bastante pra raiz não ficar marcada e ficar com efeito de Ombré Hair! Após fazer em todo o cabelo, ficou assim:

Esperamos o tempo de pausa (aproximadamente uma hora) e colocaram também uma fonte de calor para acelerar o processo!

Além de todo o cuidado com os fios fazendo teste de mecha, usando técnicas para não marcar a raiz, a escolha do volume certo da água oxigenada e também do uso da fonte de calor, ela também utiliza em todos os procedimentos o Superplex! Esse produto protege os fios da descoloração, o nome mais conhecido é o Olaplex. Ele funciona mais ou menos como o óleo de coco, mas além de proteger ele auxilia ali mesmo a repor a massa perdida durante o processo de descolorir. No caso do óleo de coco, ele cria somente um película protetora, o que já ajuda bastante a não ter tantos danos nos fios, mas ele dificulta o processo da descoloração, não altera o processo em si, mas quando usado precisa de um tempo maior para descolorir os fios!

Após tirar o descolorante, ele ficou assim! Bem alaranjado mas em um tom que daria para por o cinza!

Ela passou a tintura e deixou agir por pouquíssimo tempo, foi só o tempo de passar mesmo!

Além disso, durante a descoloração ela aproveitou para corrigir algumas falhas que eu tinha como machas na raiz!

Cabelinho com a tinta!

Após retirar a tinta, passaram um matizador somente para segurar a cor por mais tempo, lavaram o cabelo e passaram uma máscara reconstrutora para já repor a massa perdida durante todos esses processos! Secaram o cabelo e fizeram um babyliss também!

Esse foi o resultado! o cabelo bem cinza e sem marcas na raiz!!

A Marcella me passou umas dicas de como cuidar de agora em diante e vou fazer um post sobre mais pra frente!!

Produtos usados:

  1. Pó Descolorante Wella Blondor
  2. Água Oxigenada Wella 10 e 20 volumes
  3. Superplex Lé charme´s
  4. Tintura 3.0
  5. Máscara K.Pro de Caviar

O salão da Marcella fica na Avenida Rio Pequeno 660 no Bairro Rio Pequeno em SP. Telefone de contato (11) 2894-8113.

O preço é super em conta, eu paguei 150 na descoloração, vale super a pena conferir!

É isso gente! Continuem acompanhando o Blog que nas próximas semanas irei fazer o post sobre os cuidados com o cabelo loiro/cinza! Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Um comentário em “Granny Hair – Salão MEGA Hairline

Deixe um comentário