Cacheadas · Resenhas

[RESENHA] Cachos Perfeitos, Monange.

Oi gente! O post de hoje é sobre o melhor creme de pentear que já usei na vida: O famoso Monange Laranja. Vou deixar fotos minhas durante o post para que vocês possam ver o resultado do produto! Vale lembrar que todas as experiências citadas abaixo são referentes ao meu cabelo, com cada um a experiência pode ser diferente. Vamos lá?

img-20161111-wa0019
Meu queridinho! Não largo ❤

O que a marca promete: Cachos mais flexíveis, definidos e hiratados. Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.

Composiçao: Acqua, Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Hydrogenated Vegetable Oil, Parfum, PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Citric Acid, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Latic Acid, Hydrolized Ceratonia Siliqua Seed Extract / Hydrolyzed Soy Protein / Zea Mays Starch – / Sodium Benzoate / Potassium Sorbate / Polyquartenium-7 / Guar Hydroxypropylltrimonium Chloride / Polyquartenium-16, Chenopodium Qinoa Seed Extract, / Arginine, Hexyl Cinnamal, d-Limonene, Butylphenyl Methylpropional, Benzil Salicylate, Linalool, Hidroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carxaldehyde, Citronellol.

Alguns componentes:

Behentrimonium Chloride: Agente condicionante, apresenta propriedades anti-estáticas.
Hydrogenated Vegetable Oil: Óleo vegetal hidrogenado, tem propriedades emolientes.
Hydrolized Ceratonia Siliqua Seed Extract: Extrato hidrolisado de semente de alfarroba, nutre e amacia.
Chenopodium Qinoa Seed Extract:  Extrato de quinoa. Quinoa oferece proteína vegetal que é nutritiva para o cabelo.

Minha opinião: Como vocês sabem, eu ainda estou em transição e ele é o único até agora que consegue igualar as duas texturas de forma impecável. Além da consistência, o cheiro é maravilhoso assim como o resultado e o day after.  Ele tem um irmãozinho, o popularmente conhecido como Monange Rosa, o hidratação intensiva. Por mais que as composições sejam super parecidas, o Cachos Perfeitos ganha de lavada.
Apesar da Monange ser uma marca barata, com a grande procura do produto, o preço varia de acordo com as lojas. Já encontrei três por R$10, apenas um produto por R$7…

2016-08-12 06.16.25 1.jpg
Bom, esse é o meu resultado com ele e meu cabelo ainda é liso da metade para baixo.

É um produto que rende bastante, pelo menos comigo. Esse ano comprei 4 frascos e ainda tem o suficiente até o fim do ano, ou seja, vale a pena para um produto que custa em média R$5,00. Olha que eu sigo cronograma, então lavo e finalizo 3 vezes na semana e ainda assim ele está firme e forte comigo. Acredito que se não fosse ele, eu já teria desistido da transição.

Ele é a prova de que nem tudo que é bom, é caro! Não houve nenhum outro creme que definisse  meu cabelo de forma tão perfeita até agora. O melhor de tudo é que ele funciona sozinho, não precisa de finalizadores e afins, sempre bom ter, eu gosto de utilizar mas com ele não tem lá essa necessidade. É um produto que eu não tenho intenção nenhuma de largar, nem de deixar em stand by, pelo contrário: é a minha prioridade.

Processed with VSCOcam with 4 preset
Quem sou eu sem meu Monange?

Numa escala de 0 a 10, meu Monange vale 11!!!!

produto-5-estrelas

Por hoje é só, meu povo! E aí, o que vocês acham desse produtinho?  Beijo!

Um comentário em “[RESENHA] Cachos Perfeitos, Monange.

Deixe um comentário

