Lisas · Resenhas

[RESENHA]: Oro Argan – Monoi da Bio Derm

Oioi gente! Hoje vim fazer resenha e um produto muito comentado na Internet, a máscara Monoi da Bio Derm.

O que diz na embalagem?

Poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez.

Composição:

Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Panthenol, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Octadecyl Di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Hydroxypropyl Starch Phosphate, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Glycerin; Caesalpinia Spinosa Gum; Hydrolyzed caesalpinia spinosa gun, Peg-8 Caprylic / Capric Glycerides, DMDM Hydantoin, Ethylhexylglycerin, Linalool, Hexyl Cinnamal, Parfum, Aqua.

Informações dos principais componentes que a marca diz:

Óleo 100% argan: ativo com alto poder de penetração e reparação dos danos na fibra capilar. Age profundamente e intensamente nos fios, conferindo regeneração, proteção e ultracondicionamento.
Vitamina E: tem propriedades antioxidantes sela as cutículas  dos fios, recuperando e rejuvenescendo a fibra capilar danificada. Hidratação da raiz até as pontas.
Macadamia: responsáveis pela hidratação e prevenção da perda de umidade do cabelo , garantindo seu metabolismo e aparência saudável, além de apresentar propriedades regenerativas.
Monoi:. Por sua formação de filme e efeito lubrificante, dá suavidade e brilho aos cabelos, facilita vestir e protege de externo agressões. Danificados ou cabelos secos encontram a sua vitalidade. Monoï parece completamente adaptado para a “reparação” para cabelo danificado ou cansado. 

Além disso, a fórmula possui Óleo de Coco e Panthenol!!

Minha opinião

Gente, a máscara é liberada tanto pra Low poo quando pra No poo, tem um cheiro maravilhoso e uma consistência boa, não muito mole e nem muito dura.

O preço varia entre 18,00 a 28,00 reais dependendo do lugar que for comprar! ela também é uma máscara muito fácil de ser encontrada, vende em farmácias e lojas de cosméticos. Esses foram os melhores pontos a máscara!

Porém, como tudo nem sempre são rosas, mesmo ela tendo inúmeros benefícios e uma composição boa, com bastante manteiga e agente hidratantes (eu a considero uma hidronutrição, mas muita gente acha que tem o feito de nutrição apenas), ela não funcionou comigo. Eu tentei usar de todas as formas possíveis, e fiquei bem chateada porque é uma máscara muito bem falada na Internet, mas comigo não funcionou, não tive resultado algum com ela, infelizmente :(. Meu cabelo estava precisando muito de nutrição e ela não deu conta do recado, eu usava e parecia que tinha feito absolutamente nada.. O que me salvou na época foi o Óleo de Coco como umectação.

Eu rejeitei o produto, mas pelos benefícios e pela composição que é sim boa, eu dou uma nota 3! Eu acho que se você tem um interesse em testar, vale a pena porque ela pode muito bem adaptar ao seu tipo de cabelo e funcionar, é uma máscara que tem sim potencial para dar certo! Cada cabelo é uma sentença! Além disso, se não funcionar para você também, uma alternativa é batizar a máscara com outros óleos ou ate mesmo componentes hidratantes como o Bepantol ou a Glicerina Líquida!

14996371_1316411275088930_942115957_n

É isso por hoje gente! Espero que tenham gostado, beijos!

Deixe um comentário

