Onduladas · Resenhas

[RESENHA]Argan Oil – Argan & Pracaxi – Lola Cosmetics

Oi gente! Resolvi fazer a resenha desse óleo pois ele é essencial na minha vida! Salva finalização, salva day after, salva penteados… Já falei dele tanto AQUI quanto AQUI mas agora chegou a hora de ele ter um post somente dele!

O que diz a marca

O que é: Fórmula super leve e com toque seco, auxilia no controle do frizz e estática. Proteção térmica com finalização perfeita. Uso: Aplicar uma pequena quantidade e distribuir nos fios.  Finalizar como de costume.

Uso: Aplicar uma pequena quantidade e distribuir nos fios. Finalizar como de costume.

Composição

Ingredientes / Ingredients: Isoamyl Laurate | Argania Spinosa Kernel Oil (Argan Oil) | Pentaclethra Macroloba Seed Oil | Brassica Oleracea Italica (Broccoli) Seed Oil | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Salicylate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Geraniol, Coumarin

Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan): funciona como agente condicionante e emoliente.

Pentaclethra Macroloba Seed Oil (Pracaxi): oriundo de uma árvore nativa da Amazônia, é rico em ácido behênico o qual é usado para reparar pontas duplas e para reduzir a quebra dos cabelos, além de dar brilho. É conhecido pela suavidade que traz a pele e cabelos pelas substâncias nele contidas que agem como um filme, evitando a perda de água.

Brassica Oleracea Italica (Broccoli) Seed Oil: tem ação antioxidante e com ácidos graxos que possuem ação hidratante. Seus ácidos graxos promovem muito brilho e proteção do fio. É rico também em vitamina C e demais nutrientes que ajudam na nutrição dos cabelos.

Minhas impressões

Eu particularmente amo esse produto! Meu cabelo é apaixonado por óleos e por esse não foi diferente!

Como finalizador: utilizo sempre antes de aplicar o creme, principalmente nas pontas (que estão mais ressecadas por conta do ombré hair). O resultado é ótimo, pois auxilia a fechar as cutículas por seus ricos óleos, trazendo uma aparência mais saudável para o cabelo.

Para o day after: uso muito naqueles dias em que o cabelo tá bagunçadinho de leve, pois ele arruma os fiozinhos mais rebeldes e dá um brilho. Quando é um day after caótico, eu pingo as vezes umas gotinhas no borrifador e ele ajuda bastante a fazer o cabelo viável de novo! E sem pesar!

Como protetor térmico: uso uma boa quantidade antes de utilizar o difusor ou fazer escova e sinto que ele auxilia demais tanto na proteção, quanto para segurar o frizz após a secagem (geralmente acontece comigo, principalmente com a escova).

Gosto muito dele por duas características: não pesa nunca e rende muito. Tenho o meu desde junho e acho que ele dura mais um mês ainda e eu USO MUITO.

bru oleo.jpg

A minha nota pra ele é 5, pois ele cumpre muito bem o que promete, não pesa e rende muiito!

produto-5-estrelas

E vocês, já utilizaram esse produto? Quais impressões tiveram?

Beijos!

Fontes:

Óleo Benefícios

Annmariegianni

Phytoterapica

 

Deixe um comentário

