Resenhas

[RESENHA]: Co Wash Bomba – Salon Line

Oioi meninas! Hoje trouxe resenha de um produto muito comentado nas redes sociais!! A linha de produtos Bomba da Salon Line! Hoje trouxe só o co wash, ainda não consegui achar o shampoo liberado para Low Poo, infelizmente.

O que diz na embalagem?

Com Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino, d-Pantenol e Biotina
O Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas Co-Wash é um Condicionador de limpeza, que promove aos fios uma lavagem suave, nutrição, maciez e reduz a queda ocasionada por quebra.Ele possui em sua fórmula, Whey Protein, Óleo de Rícino, d-Pantenol e Biotina, que ajuda a reestabelecer o Crescimento capilar.

MODO DE USAR: Lavagem suave apenas com Co-Wash. Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz às pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem Co-Wash com a lavagem regular com o uso de shampoo e Condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter a hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.

Indicado para NO POO
Condicionador de Limpeza – Co wash
Crescimento Comprovado em 15 dias
Reduz a Queda.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cocos Nuciferas Oil, PEG-90M, Cetrimonium Chloride, Parfum, Panthenol, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/ Root, Cichorium Iintybus Leaf Extract, Hydrolized Rhodophycea Extract, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Menthol, Biotin, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl Urea, Disodium EDTA, Ricinus Communis Seed Oil, BHT, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric Acid, Whey Protein, Retinyl Palmitate, Butylphenyl Methylpropional.

Óleo de Coco: altamente nutritivo, ajuda no frizz e no crescimento, da maciez e sedosidade aos fios!

Panthenol: componente hidratante, rico em vitamina B5. Ajuda no combate ao ressecamento.

Hydrolized Rhodophycea Extract: ajuda no fortalecimento dos fios e no combate à quebra!

Bertholletia Excelsa seed oil: é o óleo da castanha do Pará! Tem alta carga protéica, ajudando na reconstrução dos fios. Ajuda a dar brilho e maciez.

Menthol: possui ação refrescante, dando a sensação de cabelo limpo e soltinho por mais tempo.

Biotin: ajuda na prevenção da queda de cabelo, deixando os fios mais fortes e saudáveis.

Ricinus Communis Seed Oil: é o famoso óleo de rícino! Ajuda muito no crescimento dos fios, na força e no combate à queda!

Whey protein: é feito da proteína do soro do leite. Funciona como reconstrução pela alta carga protéica.

Minha Opinião

Como vocês podem ver, a fórmula é bem completinha! Tem três óleos muito bons que ajudam no crescimento e no combate à queda. Além disso tem bastante componente reconstrutor, que ajuda no fortalecimento dos fios. Tem também o menthol que dá frescor na raiz.

A textura é bem grossinha, achei que teria dificuldades em aplicar mas não tive, ele espalha muito bem! O cheiro não é forte mas é bem gostoso e fica no cabelo. O preço varia entre 10 a 20 reais, aqui em SP paguei 13 reais!

Bom, achei a fórmula bem completinha pro crescimento do cabelo e gostei muito de ter componentes que auxiliam no combate à queda e a quebra também, o que é muito importante em produtos de crescimento, porque o que adianta o cabelo crescer mas cair demais ou quebrar?
Achei o produto muito bom! Deixa o cabelo muito bem nutrido, com a cara de cabelo bem saudável mesmo! Já no crescimento não tenho visto muita diferença.. mas também não uso com frequência (só uma vez por semana). Mas percebi que os fios estão mais fortes! O único contra desse produto pra mim é que por ter bastante óleo ele pesa. Meu cabelo é bem fino e oleoso e co wash não costuma funcionar, esse é o que mais deu certo comigo, mas sinto que ele pesa demais, no dia seguinte já sinto uma necessidade de lavar. Acho que um co wash com anfótero seria o ideal pros meus fios oleosos!

Por essa questão de ter pesado comigo, dou 4 estrelas! Acho um ótimo custo benefício e pra pessoas com cabelo seco creio que dará super certo!

É isso gente! Qualquer dúvida deixem nos comentários! Beijo!

**OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: na composição notei a presença do componente Imidazolidinyl Urea, que é um conservante que libera formol. Fiquei bem assustada quando vi, mas já mandei um email para a marca e assim que conseguimos um retorno eu atualizo o post!
3 comentários em “[RESENHA]: Co Wash Bomba – Salon Line

  1. Esta observação sobre o formol me assustou muito!
    Que absurdo, adorava a marca, agora estou com muito receio de comprar qualquer produto!!!
    Ainda bem que tu é bem informada, por favor nos dê retorno quando responderem o email.
    Obrigada!

    Curtir

    1. Sim! Também fiquei assustada.. acredita que não me responderam até hoje? acho que ficaram com receio de confirmar a história. Também amava a marca mas confesso que dei uma diminuída no uso de produtos depois de saber sobre o formol

      Curtir

      1. Ontem falei com uma pessoa da empresa através de chat e ela me disse que é absolutamente seguro e que esta substância é apenas um conservante usado em pequenas doses e etc… Não me convenceu, claro! Pedi uma consulta com um técnico da empresa – químico, bioquímico, farmacêutico,… Estou aguardando retorno, assim que tiver contarei aqui. Por enquanto nem pensar em comprar qualquer produto salon line e já estou avisando sobre esta situação para as pessoas as quais sempre indiquei os produtos.

        Curtir

Deixe um comentário

