Cacheadas

Resenha: Pré-Shampoo e Co-Wash Salon Line

Oi, minha gente! A resenha de hoje é sobre o meu amado pré poo da Salon Line. (Já dei spoiler!) É um produtinho bacana, liberado para no poo e bem acessível!

Bom, a embalagem diz que ele é um 2 em 1 top: Pré-shampoo e Co Wash, indicado para cabelos crespos, crespíssimos ou em transição e que possui tratamento nutritivo e hidratante. Diz também que é total desembaraçante que prepara e protege o cabelo.

received_1275644219147731
Alguns componentes são: Vitamina A e E: Poderosa ação antioxidante, estimula o crescimento e devolve brilho aos cabelos.
D-Pantenol: Hidratação de longa duração e brilho.
Óleo de coco: Rico em ácido graxo, excelente poder nutritivo e hidratante
*Todas os dados foram retirados da própria marca e essa é a composição completa:

pr_-shampoo_e_co-wash_salon_line_tratamento_pra_arrasar_2_em_1

Imagem retirada da internet, site da Casa Nostra.

A marca indica usá-lo de duas maneiras:
Como pré poo eles dizem pra usar o produto em todo o comprimento antes do shampoo e condicionador com os fios úmidos e aguardar até 3 minutos pra enxaguar bem e aí sim aplicar o shampoo.
Como co wash eles dizem para colocar na mão a quantidade que você usaria de shampoo e aplicar do meio até as pontas e massagear bem, mas sempre intercalando com um shampoo e condicionador já que ele não possui anfótero. O preço dele varia entre R$10,00 e R$15,00.

Bom, só o cheiro que não me agrada muito porque é bem doce, assim como todos os cremes da linha Tô de cacho.

2016-10-14 09.32.45 1.jpg
A textura dele é bem grossinha como vocês podem ver na foto e eu acredito que isso possa dificultar o co-wash e tinha até desistido dele, achei que não era lá tudo isso. Eu prefiro mais líquidos pela facilidade para espalhar (na verdade eu estava atrás do co-wash bomba e acabei levando ele mesmo). Quando eu achei que não tinha mais solução,eu pensei em usar como pré-poo já que só tinha usado como co-wash. Eu estava há uns quatro dias sem pentar o cabelo por conta da correria então pensem na situaçao! Logo achei que ia ser um nó pra desembaraçar, que ia dar trabalho… Mas gente!!!!!!!!! Meu cabelo parecia que estava no primeiro day after, foi uma maravilha! Desembaraçou tranquilamente e assim ganhou meu coração! Beijo e até a próxima!

 

Deixe um comentário

