Onduladas · Resenhas

[RESENHA]: Escova Rotativa – Gama

Olá pessoal!

Hoje a resenha vai ser sobre a minha aquisição mais preciosa para aqueles dias que eu não estou com aqueeela vontade de finalizar as minhas ondas ou quando estou com vontade de inovar ❤

Vamos conferir?

119753528sz

Adquiri a minha escova nas Lojas Americanas meio por acaso, quando a minha escova anterior da Mondial estragou e havia apenas essa na loja disponível para troca! Paguei R$ 239,00 na loja física, mas no site está mais barato!

O que diz o fabricante:

Quer você mesmo alisar seus cabelos e sem precisar ir ao salão de beleza? Com a Escova Modeladora Gama Italy Turbo Ion 2.000 Rotating Styler você ficará elegante em poucos minutos!
Sua tecnologia permite cachear, secar, modelar e escovar o seu próprio cabelo!

Observe algumas características e suas qualidades: 2 escovas em 2 tamanhos (38mm e 50mm) com 2 velocidades; 2 sentidos de rotação e dupla rotação.

E com o sistema Nano Silver, consistindo em uma tecnologia antibacteriana e antifúngicos que utiliza iônicos nanopartículas de prata que pode resistir às bactérias no ar celular das bactérias e inibe o crescimento de células desses agentes invisíveis, para que seus cabelos fiquem saudáveis e repletos de nutrientes logo após o banho com a aplicação dos shampoos e condicionadores de sua preferência! Escova Modeladora Gama Italy Turbo Ion 2.000 Rotating Styler!

Especificações técnicas:

  • Não é bivolt!!
  • A minha tem voltagem de 110V, e o tempo de aquecimento dela varia com a escova inserida ao cabo. A escova mais fina, de 38 mm em 120 segundos chega a 138º e a mais grossinha de 50 mm chega a 131º em 120 segundos.
  • A potência é de 1100 W, o que eu acho excelente.
  • Possui um cabo giratório de 360º.
  • Possui garantia pela empresa de 6 meses, mas comprei com o seguro das Lojas Americanas, o que me deu mais um ano de garantia.

Neste vídeo, da própria marca há a demonstração do uso da escova 🙂

 

Como eu utilizo:

Após lavar, tratar e condicionar meu cabelo normalmente, o seco de leve com a toalha e aplico um protetor térmico e um pouco de algum creminho leve (como o Yamasterol ou Milagre da Lola) e desembaraço.

Divido o meu cabelo em quatro grandes partes e começo a escovar da nuca para o topo, pegando mechas pequenas. Em cerca de meia hora já concluo o processo (como vocês devem lembrar, meu cabelo é um ondulado de comprimento e quantidade média). Depois de concluído, passo algum óleo nas pontinhas para dar um aspecto mais ‘saudável’.

O que eu achei:

Apenas sou apaixonada pela praticidade e eficiência no meu cabelo!

Ele não fica com um aspecto lambido, fica soltinho com as pontas levemente onduladas (quase um 2a). Gosto desse efeito pois não curto ele liso escorrido. A escova é muito eficiente e em duas passadas na mecha ela já está praticamente seca.

esvova resenha.jpg

E vocês, já conhecem essa escova?

Beijinhos ❤

Um comentário em “[RESENHA]: Escova Rotativa – Gama

Deixe um comentário

