Onduladas · Resenhas

[RESENHA]: Gelatina Vai Ter Volume Sim – Salon Line

Vou falar sobre esse produto que observo que gera muitas dúvidas quanto ao uso, pelo menos observo muito isso nos grupos os quais eu participo.

Nessa resenha, além de apresentar o produto, vou falar das formas que o utilizei e as impressões que tive, vamos conferir?

Ele vem em um potinho bem amorzinho de 550 g.

Paguei 16,90 aqui na Coprobel, loja de produtos de cabelo aqui de Porto Alegre. Vi que o preço dá uma variada e que em outras partes do Brasil o pessoal tem pago bem menos.

A tampa é de rosca e eu achei a embalagem segura para o transporte, apesar de ser grande.

O que diz o fabricante:

Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, para passar no cabelo? Então vai amar esseGel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS VOLUME aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuuul!! Arrasamos demais né?! Obrigada!😉

É liberada tanto para Low quanto No Poo, confere a composição dela aí embaixo:

po.jpg

Modo de utilizar: é importante ressaltar que ELA NÃO PODE SER UTILIZADA SOZINHA! Muita gente reclama do produto sendo que está usando errado. O que falta o fabricante especificar é a proporção entre creme e gelatina. No meu caso só deu certo -demorei para achar o ponto – em uma proporção de 2:1, ou seja, duas colheres de máscara e uma de gelatina. Mais que isso resseca e menos não faz efeito.

okli.jpg

Ela é super consistente! Pode virar o pote de lado que ela não escorre, bem mais consistente que os géis que já utilizei!

Quanto ao cheiro é bom, porém, como ele é suave, se incorpora ao do finalizador e some.

lokuuhgf.jpg

Quando mistura ela no creme, a mistura fica consistente DEMAIS! Dependendo da proporção que tu usa vai ficar até difícil de passar no cabelo. Tem dois lados positivos nisso: vai fazer render mais o creme e ajudar aqueles creminhos muito ralos (como o Yamasterol ou Multi da Salon Line).

O jeito que deu mais certo no meu cabelo foi utilizando na proporção que já citei acima (2:1) com o Milagre da Lola.

Minha impressão geral foi que ela é boa, porém me apaixonei perdidamente pela Não Sai da Minha Cabeça, e desde que a adquiri coloquei a Vai Ter Volume Sim para escanteio total. Até pq meu maior problema é com definição e durabilidade das ondas e ela não muito para isso.

apro.jpg

E vocês meninas? Gostam dela? Que outros géis ou gelatinas vocês usam?

Beijinhos❤

 

Anúncios

Um comentário em “[RESENHA]: Gelatina Vai Ter Volume Sim – Salon Line

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s