Lisas · Resenhas

Resenha: Eu sei o que você fez na química passada – Lola Cosmetics

Oioi gente! Hoje eu vim resenhar um produto que estou amando muito! É uma máscara de reconstrução.

ImageS

O que diz na embalagem?

O que é? Cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração? Isso não te pertence mais! Nosso CPA Máscara (carga proteica de aminoácidos) melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulada com aminoácidos presentes no complexo da membrana celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizado após procedimentos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos.

De origem vegetal, o fitosterol, presente na soja, ácido grado do coco e cana de açúcar, garante restauração, aumento de massa proteica e recuperação dos fios.

Vegano e não testa em animais! Liberado pra Low e No poo!

Composição?

Aqua/Water/Eau, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Sorbitol, Soybean Glycerides, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Olivate and Sorbitan Olivate, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Virola Surinamensis Seed Butter, Coffea Arabica (Green Coffee) Seed Oil, Isoamyl Laurate, Phytosteryl/Octyldodecyl Lauroyl Glutamate, Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine (and) Aqua, Lactic Acid, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.

Como vocês podem ver, a composição é repleta de aminoácidos e proteínas. Alguns dos agentes reconstrutores: Arginine, PCA, Alanine, Serine, Valine, Proline, Histidine, Eugenol, Linalool.

Minha opinião

Eu simplesmente amei o produto! Ele é uma reconstrução forte pra cabelos com química mesmo! Muitas pessoas tem dúvidas entre ele e o Tarja Preta (da mesma marca) e eu sempre digo: se você tem química, cabelo está detonado e está precisando de uma reconstrução mais potente, aposte do Eu sei o que você fez na química passada! Agora se o seu cabelo é virgem, está danificado mas não muito e precisa de uma reconstrução boa só que mais leve, aposte no Tarja Preta! Outra coisa que recomendo é que se você não sabe muito bem do que o seu cabelo está precisando, não sabe muito bem sobre reconstrução, está começando o cronograma capilar agora, recomendo comprar o tarja preta, a chance de você usar muito e quebrar os fios são menores!

Ele pode ser usado em todas as lavagens (se o cabelo está muito danificado) mas eu não recomendo, se os fios estão precisando muito mesmo, recomendo usar no máximo duas vezes na semana pois é um produto muito forte, e, como vocês já sabem reconstrução em excesso pode fazer o efeito contrário e quebrar os fios.

O cheiro dele é ótimo, nada enjoativo e fica no cabelo (bem leve). A consistência é maravilhosa, é aqueles produtos que você vira o pote e ele nem se mexe! O preço foi de 39.90 reais, possui 230 g e pra mim valeu a pena, meu cabelo é curto e faço reconstrução de 15 em 15 dias então o produto vai durar bastante! Mas pra cabelos muito danificados acho que fica um pouco carinho, já que será usado mais vezes.

FullSizeRender_15_grande

Eu utilizo como manda a embalagem, aplico nos cabelos úmidos e deixo de 5 a 10 minutos (na embalagem pede de 3 a 5 minutos, mas acho muito pouco tempo pro cabelo absorver, então deixo no máximo 10 minutos). Tenho aplicado ele em cima da queratina liquida (vou explicar essa reconstrução no próximo post!) e tem dado um resultado maravilhoso! Recomendo ultilizar assim: em cabelos muito danificados no máximo duas vezes na semana, em cabelos danificados uma vez na semana e em cabelos pouco danificados (ou na etapa de reconstrução do cronograma pra manter) de 15 em 15 dias ou uma vez no mês!

Ele também é ótimo pra cabelos que não se dão bem com queratina porque a maioria dos componentes são aminoácidos e proteínas!

Eu sei o que você fez na química passada também possui shampoo e um spray para potencializar a reconstrução! Atualmente eu só tenho a mascara, não achei muito necessário comprar a linha toda visto que o meu cabelo não está extremamente danificado!

Conclusão: A-P-R-O-V-A-D-I-S-S-I-M-O!!

450xN lola-cpa-eu-sei-o-que-voc-fez-na-quimica-passada-250ml-794611-MLB20601397721_022016-O_1___12405_zoom lola-mascara-eu-sei-o-que-voc-fez-na-quimica-passada-230g-167611-MLB20601401239_022016-O_1___74208_zoom

 

 

 

 

 

Um comentário em “Resenha: Eu sei o que você fez na química passada – Lola Cosmetics

Deixe um comentário

