Lisas · Resenhas

Resenha – Shampoo Neem e Hamamelis (Sal da Terra)

Oii meninas! Hoje vim falar de um produto que estou AMANDO! É o Shampoo de Neem e Hamamelis da Sal da Terra!

Como vocês sabem, meu cabelo é bem oleoso, eu tinha que lavar o cabelo praticamente todo dias com o low poo eu tive condições de passar a lavar um dia sim um dia não.. a questão é que ia chegando no final do dia que eu não tinha lavado o cabelo, eu já percebia uma oleosidade que me incomodava, os fios já começavam a ter aquele aspecto grudento.. Com esse shampoo eu consigo ficar até três dias sem lavar e meu cabelo continua com aspecto de fios limpos!! É ótimo!

O que diz na embalagem?

Shampoo Vegetal, 100% Natural.

Neem e Hamamelis. Livre de parabenos, sulfatos, corantes e essências sintéticas.

Não testado em animais e biodegradável.

Composição?

Óleos saponificados de Palmiste, Neem, Oliva, Mamona, Extrato botânico de Hamamelis, Óleos essenciais de Capim Limão e Limão Siciliano.

Minha opinião

Gente eu amo muito esse shampoo! Foi o que mais deu certo pra mim e pro meu tipo de cabelo. Como vocês podem ver, a composição dele é somente de óleos saponificados, o de neem e hamamelis são ótimos reguladores de oleosidade e o óleo de mamona é ótimo para o crescimento e fortalecimento dos fios. Sem contar o cheiro MARAVILHOSO que esse produto tem! Os óleos essenciais de capim limão e limão siciliano deixam um cheiro muito bom e nada enjoativo, parece que meu cabelo cheira a chá sempre hahah adoro! (o cheiro quase não fica no cabelo, não é forte).

Eu amo não só a qualidade do produto como o fato de ser 100% natural e não ser testado em animais, como estou buscando usar cada vez mais produtos naturais e orgânicos esse shampoo é uma boa pedida! Além disso, é permitido pra Low Poo! E ah, ele faz até uma quantidade boa de espuma pra shampoo permitido pra técnica.

O preço também é ok, não é barato (paguei 33 reais) mas é a faixa de preço dos shampoos bons atualmente (mesma faixa de preço dos shampoos da Lola Cosmetics por exemplo)

A textura dele é o único ponto negativo pra mim… ele é MUITO líquido, parece água mesmo, e ate você pegar o jeito de usar sem desperdiçar muito, fica meio complicado. Ele tem uma abertura pequena que acaba dando uma ajudada na hora de aplicar. Se eu coloco o produto na mão, acaba vazando e escorrendo, sem contar que não consigo aplicar em toda a raiz, fica meio dificil.. o jeito que tem dado certo pra mim é virar o pote já direto na raiz, vou espalhando aos poucos e distribuindo pelo couro cabeludo, é a forma mais fácil e sem desperdiçar produto!

14111560_1242401485823243_471981145_n14081473_1242401475823244_843720458_n

Resumindo: APROVADÍSSIMO! É um ótimo custo beneficio pra quem tem o cabelo oleoso como eu!

14089334_1228433597202127_354457532_n

 

Deixe um comentário

