Onduladas · Resenhas

Resenha – Daily Smoothing Cream Milagre! da Lola Cosmetics

Olá pessoal, tudo jóia?

Hoje vou falar desse creme que amo e não sei viver sem ❤

Bem, começando pela embalagem que é enorme, parece um balde hahaha e sendo honesta: muito ruim de transportar. A tampa não veda, o que torna um alvo fácil a acidentes! Porém a arte é linda, adoro essas embalagens da Lola. Se ela fosse do tipo rosquear seria bem mais prática e segura a possíveis desastres.

Adquiri o meu pote de 1 kg no Mercado Livre e paguei R$ 56,00. O que honestamente achei um valor razoável pela quantidade de creme que vem.

O que diz na embalagem?

Para fios desnutridos e não só, use Milagre! para tratar seus cabelos cruelmente tratados! Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso. Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário.

Permitido tanto para as técnicas de No Poo e Low Poo! Confere aí os ingredientes:

CS.jpg

Sua indicação para uso é tanto quanto máscara quanto como creme de pentear (já vi algumas pessoas que o utilizam como condicionador).

Ele é um produto Cruelity Free, ou seja,  não faz testes em animais! Além de ser um cosmético vegano, ou seja não vai nada de origem animal.

CS2.jpg

Ele tem um cheirinho que sou apaixonada! É uma pegadinha leve que dura um tempão no cabelo, pelo menos foi o que eu achei -mas cheiros são coisas pessoais haha não me julguem.

Ele tem uma consistência leve, se virar o pote  o conteúdo cai, porém ele não é líquido.

cocsnsistencia.jpg

Já utilizei ele das duas formas e vou dizer o que eu achei de ambas:

COMO MÁSCARA:

Para quem faz cronograma capilar ele entra na etapa de HIDRATAÇÃO. A qual ele cumpre muito bem.

Eu já li outras resenhas sobre ele e algumas meninas disseram que não gostaram dele como máscara, eu já amei. É aquela história né, de cada cabelo uma sentença. Para o meu tipo de cabelo que é 2b-2c ele foi excelente, deixou meu cabelo com um aspecto maravilhoso que eu ainda não tinha visto em nenhuma máscara de hidratação – nem batizada – havia me proporcionado.

Como utilizei ele como máscara?

Lavei o cabelo com shampoo – adequado para a técnica de pouco shampoo -, removi o excesso de água, dividi o cabelo em 4 grandes mechas (como sempre), apliquei uma quantidade razoável (e não generosa como indica a embalagem), coloquei a touca de alumínio e deixei por 30 minutos. Enxaguei, condicionei e finalizei como de costume. O resultado foi o que eu relatei lá em cima: cabelo MUITO hidratado e com brilho intenso!

COMO CREME DE PENTEAR:

Como creme de pentear uso de diversas maneiras. Uso sozinho, misturado a outros cremes de pentear, com gelatina, até no borrifador… Enfim de mil e uma maneiras. E de todas ele funciona. O meu cabelo mudou muito desde que iniciei a técnica de Low Poo, mas melhorou mais ainda com o uso deste creme. Amor define❤

CSAPROVADO.jpg

Então por enquanto é isso pessoal!

Gostaram? Tiveram uma impressão diferente?

Comenta aí embaixo!

2 comentários em “Resenha – Daily Smoothing Cream Milagre! da Lola Cosmetics

Deixe um comentário

