Coloridas · Resenhas

Resenha: Morte Súbita – Lola Cosmetics

Oi gente! Hoje vou falar sobre um produto que vejo muita gente comentando, a máscara Morte Súbita da Lola!
Essa máscara é liberada para low poo, e eu classifico ela como uma nutrição reparadora. Nutrição porque logo no começo da composição temos o óleo de coco (os ingredientes que aparecem primeiro na fórmula geralmente são os que estão presentes em maior quantidade no produto). Dentre os componentes também temos uma série de aminoácidos, por isso também classifico ela como reparadora.

Descrição do fabricante

“Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou você não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade.”

Composição
composicao morte subita
Ingredientes da máscara

Confiram comigo alguns dos ingredientes mais importantes e suas funções:

Behentrimonium Methosulfate (and) Quaternium-87 (and) Cetearyl Alcohol: todos são agentes surfactantes, ou seja, auxiliam na remoção de sujeiras presentes nos fios. Também conferem emoliência e condicionam o cabelo.
Peg-12 Dimethicone: é um silicone, polímero de polietileno glicol e dimethicone. Tem a função de condicionar o cabelo.
Coconut Oil: nosso querido óleo de coco. É altamente nutritivo e emoliente, deixa o cabelo encorpado e ajuda no controle da aspereza dos fios.
Cetrimonium Chloride: agente bactericida e conservante.
Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Wheat Starch: componentes antiestáticos e condicionantes, formam filmes protetores nos fios.
Aloe Barbadensis Leaf Juice: extrato vegetal produzido das folhas de aloe vera. É umectante, condicionante e emoliente.
Squalane: é um lipídio presente em plantas e animais. Confere emoliência e condiciona os fios.
Arginine (and) Aspartic Acid (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and)Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine: Todos estes ingredientes são aminoácidos, que por sua vez constituem a queratina, que é o principal componente dos fios. Assim, auxiliam na reposição de massa capilar e regeneração dos fios. Também possuem propriedades hidratantes, antioxidantes, auxiliam no crescimento dos fios e nutrição dos bulbos capilares.
Demais ingredientes mais no final da fórmula: em geral são agentes conservantes e que conferem fragrância ao produto.

Minha opinião

Amei muito essa máscara! Confere muito brilho e peso ao meu cabelo, é uma nutrição potente e também percebo muito o efeito reparador. Meu cabelo é extremamente grosso e volumoso, poucos produtos conseguem deixar meu cabelo com peso, e esse é um deles!
Os pontos negativos são o tempo de ação (que é de 10 minutos, o que é um pouco demais pra quem gosta de tratar o cabelo no banho, como eu) e o preço (em torno de 70 reais o pote), porém, a textura  do produto é grossa, fazendo com que o rendimento seja muito bom, o que compensa o valor. Por fim, o cheiro dessa máscara é maravilhosooo, um dos melhores que já senti em produtos capilares!
Indico muito essa máscara para quem procura uma boa nutrição e quer/pode investir um pouco mais nos cuidados com o cabelo!

resenha lamo
Produto aprovadíssimo!

Por hoje é isso! Me digam o que acharam nos comentários e também dêem sugestões de produtos que querem ver resenhados aqui. Beijos!

Anúncios

4 comentários em “Resenha: Morte Súbita – Lola Cosmetics

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s