Sobre

Sobre o Blog!

    Sejam bem vindos ao Blog Cabelo Saudável! Aqui vocês encontrarão um pouco de tudo! Receitinhas caseiras de hidratação, nutrição e reconstrução para os fios, técnicas de finalização, definição e afins, resenhas de produtos que usamos e testamos, cronograma capilar.. enfim, tudo sobre o mundo de cabelos! Somos 4 meninas, cada um com o seu tipo de cabelo, coloridas, lisas, onduladas e cacheadas, ou seja, um pouco de tudo!

    Um pouquinho sobre cada uma:

sobre isa.jpgMeu nome é Isadora Borges, tenho 19 anos e sou mineira mas atualmente morando em São Paulo! Tenho o cabelo liso e bem fino, difícil de lidar.. sou apaixonada por tudo de cabelos, uso produtos naturais e procuro sempre manter o cabelo saudável de forma prática! Comigo vocês vão acompanhar minha rotina, técnicas, cuidados com os cabelos lisos e finos, cronograma capilar com produtos baratos, de fácil acesso e naturais!

Se precisarem entrar em contato comigo: isadorachavesborges@outlook.com


sobre lamo.jpg Oi gente! Meu nome é Lamonielli, mas todo mundo me chama de Lamô. Tenho 21 anos e curso Química. Sou apaixonada por cabelos, principalmente coloridos! Faz 5 anos que pinto meu cabelo e 2 anos que sigo a rotina Low Poo. Nesse tempo todo fazendo tudo sozinha em casa, errando muitas vezes para aprender a acertar, adquiri uma boa bagagem sobre tintas fantasia e tratamentos para cabelos descoloridos e pretendo dividir tudo com vocês aqui!

Qualquer dúvida, pode me chamar: lamonielli@gmail.com


sobrebru.jpgOi pessoal! Me chamo Bruna, mas adoro ser chamada de Bru. Descobri a pouco tempo que sou ondulada, o que geralmente acontece com quem tem esse tipo de cabelo. Fiz 1 ano de escova progressiva, parei agora em janeiro. Sigo à rotina de Low Poo faz uns 3 meses. Mas venho pesquisando e aprendendo sobre cabelos há um bom tempo, principalmente sobre o cabelo ondulado! Adoro receitas caseiras e rotinas mais saudáveis para o cabelo! Espero que eu consiga ajudar todas as onduladas do mundo!

Meu email para contato: dornelesbru@gmail.com


Oi! Meu nome é Thaísa e tenho 21 anos. Carioca e escorpiana, aos 19 decidi que era a hora de deixar meu cabelo respirar depois tanta química.  Durante as rotinas aprendi que era possível sim, ter um cabelo cacheado e saudável, com vida e sem problemas para desembaraçar. Pretendo dividir minha rotina com vocês sempre de forma sincera e completa!

Em caso de dúvida: thaisagms@gmail.com

Deixe um comentário

